quarta-feira, 27 de março de 2013

Frustração

O problema não é algo não dar certo... mas sim vc saber que existiu uma possibilidade de algo acontecer e simplesmente não aconteceu. Antes o marasmo do nada do que mais uma frustração. Chateada, mas com certeza vai passar. O mar agitado vai voltar a não ter ondas nenhuma. E o barquinho (eu) vai continuar boiando. Vidinha mais ou menos, viu?

segunda-feira, 25 de março de 2013

Será que foi sonho ou realidade?

Eis que o Domingo me surpreende e numa tarde chuvosa me deparo com vc. Já sabia como era lindo mas, quando vc entrou na festa, meus olhos te seguiram, afinal... eu não podia me aproximar.
Fomos apresentados (formalidade??? talvez) e depois conversamos muito. Primeira interrupção, nos chamam para ir fumar e na resposta do "não fumo" , pensei ter perdido sua atenção mas para minha surpresa, vc desistiu de ir fumar. Na segunda interrupção,  me distraio e "bora" pra pista. Apesar de não querer dar bobeira e te deixar sozinho, percebi que era necessário. Aprendi que muito grude sufoca.
Fui dançar e meus olhos dançavam para o lugar onde você estava. Alguns momentos triste por ver que não era a única a se encantar com sua beleza e simpatia. Não dá para querer o brilho do sol apenas para a gente, não é? Feliz por seus olhos vez ou outra encontrarem os meus... uhuuuu.
Investidas insistentes por parte de uma menina e eu acreditei q vc estaria caindo. Tiro o time de campo mas mesmo assim percebendo sua aproximação sempre. Ah, então vc quer ficar perto? Preciso agir. Puxo uma conversa e "adeus concorrente". Foi aí q não te desgrudei mais. Ofertas de carona, papos , risadas, cerveja e eu achava que vc realmente estava na minha. Abraços e toques inesperados. Danças engraçadas. Mais risadas. Acho que estou apaixonada.
E então, a hora esperada. Fim da festa, expulsos da balada. Primeiro beijo no trajeto de casa, em meio a um semáforo fechado. Porta de casa, conversas ao pé do ouvido, declarações, carinhos. Me derreti em seus braços. "Por que vc tinha que ser linda e legal?", "Vc podia ser linda e chata, metida", "Covinhas lindas",  "Não é possível estar sozinha", "promete que me add no facebook?", "Me dê seu tel , vai que vc não me procure".
Acordei com um sorriso bobo no rosto, me perguntando se foi verdade ou não passou de um sonho.

sexta-feira, 22 de março de 2013


Desejo-lhe muitas coisas boas. Por motivos óbvios e também porque quero o mesmo pra mim =)

sábado, 16 de março de 2013

Parece que foi ontém que começou o ano

Oi genteeeee... meus queridos seguidores (tenho apenas 14 mas sou muito feliz por eles)... como estão?
Bom, faz tempo que não posto nada por aqui mas ando meio perdida em muitos pensamentos.
Sabe quando parece que vc dormiu por anos e agora acordou cheia de vontade de fazer os seus sonhos (que vc teve nesse período) se tornarem reais??? Pois é... meu caso... agora despertei e preciso correr atrás do tempo perdido. Muitos desejos, projetos e ... graças a Deus... isso tem me dado gás para continuar a luta diária que todos temos a cada manhã: de chegar ao fim do dia sabendo que aproveitou bem e que "se chorou ou se sorriu, o importante é que emoções viveu" (alterei propositalmente a música do Roberto Carlos, rs).
Bom, com tudo isso, meu Blog mudará um pouco mais suas postagens... deixará aquela carinha mais saudosista e se tornará mais otimista. Antes esse era meu mundo da saudade, canal de "conversa" com pessoas que nunca iriam ler. Foi um bom momento, meu coração estava totalmente aberto através desse blog. Falei de amor, paixão não correspondida, tristeza, dor, saudade, amizade, etc. Bom ler todas as postagens e lembrar de cada momento em que eu as postei. Bom relembrar.
Agora esse novo Christine News vai ser muito mais apaixonado... PELA VIDA e não pelo passado. Portanto, apertem os cintos... vamos todos partir destino à Felicidade.