terça-feira, 10 de outubro de 2017

Ei, vc ainda me lê por aqui?

Oieeee... será q vc ainda entra aqui?
Te vi na foto nova do seu whats e achei que vc está mais lindo do que nunca.
Parece que me desbloqueou então em seus contatos. rsrssrsrs
Quase um ano se passou e eu ainda penso em vc.

domingo, 18 de dezembro de 2016

O Vendedor de sonhos - Augusto Cury

"O ser humano não morre quando o seu coração deixa de pulsar, mas quando de alguma forma deixa de se sentir importante."
"Eu posso te oferecer uma vírgula, para que você possa continuar escrevendo sua história, mesmo quando o mundo estiver desabando sobre a sua cabeça".

Essas frases são do filme baseado no livro de Augusto Cury (da forma como me lembro , rsrsrs).
Gostaria muito que uma pessoa em especial assistisse a esse filme.
Várias reflexões sobre a vida.
O livro tb é 10.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A flor e o Beija flor - Marília mendonça

Essa é uma velha história
De uma flor e um beija-flor
Que conheceram o amor
Numa noite fria de outono

E as folhas caídas no chão
Da estação que não tem cor
E a flor conhece o beija-flor
E ele lhe apresenta o amor

E diz que o frio é uma fase ruim
Que ela era a flor mais linda do jardim
E a única que suportou
Merece conhecer o amor e todo o seu calor

Refrão
Ai que saudade de um beija-flor
Que me beijou depois voou
Pra longe demais
Pra longe de nós

Saudade de um beija-flor
Lembranças de um antigo amor
O dia amanheceu tão lindo
Eu durmo e acordo sorrindo

Essa é uma velha história
De uma flor e um beija-flor
Que conheceram o amor
Em uma noite fria de outono

E as folhas caídas no chão
Da estação que não tem cor
E a flor conhece o beija-flor
E ele lhe apresenta o amor

E diz que o frio é uma fase ruim
Que ela era a flor mais linda do jardim
E a única que suportou
Merece conhecer o amor e todo o seu calor

Refrão
Ai que saudade de um beija-flor
Que me beijou depois voou
Pra longe demais
Pra longe de nós

Saudade de um beija-flor
Lembranças de um antigo amor
O dia amanheceu tão lindo
Eu durmo e acordo sorrindo

O dia amanheceu tão lindo
Eu durmo e acordo sorrindo

domingo, 13 de novembro de 2016

Reflexões de Louisa Clark - Jojo Moyes

" Às vezes reparo na vida das pessoas à minha volta e me pergunto se não estamos todos destinados a deixar um rastro de estrago. Não são só seus pais que fundem a sua cuca. Olhei ao redor, como se de repente tivessem me entregado óculos limpos, e notei que quase todo mundo carregava a marca brutal do amor, fosse perdido, roubado ou simplesmente sepultado num túmulo."
Do livro "Depois de você "

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Pensando em vc

Dizem que quando você não está conseguindo dormir é porque está acordado no sonho de alguém.
Não sei a autoria da frase.
Na verdade eu não estava nos seus sonhos pq vc estava acordado. Talvez estava nos seus pensamentos.
Só sei que acordei e aquele apertinho de saudades veio novamente me perturbar.
Peguei o celular para ver as horas eeee... Para meu espanto, tinha uma curtida sua no meu Facebook.
Há 6 minutos apenas. Coincidências ... Os dois acordados. Cada um no seu canto.
O post falava sobre isso
"À minha volta, há um milhão de pessoas vivendo, respirando, comendo, discutindo. Um milhão de vidas completamente diferentes da minha. É um tipo estranho de paz". Jojo Moyes
Ruim quando em meio a esse "um milhão" de pessoas , a gente sente falta de apenas uma.
Das conversas, da parceria (no começo). Chorar de felicidade, lembra? A felicidade de ter alguém carinhoso do lado. De sentir aquela sensação gostosa de paixão , tesão, ansiedade de ver e ficar junto.
Virei para o lado e dormi.
Queria ter sonhado com vc. Pq nos sonhos vc ainda é meu.