sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Bem vindos!!!


Olá...
Quando eu era adolescente, costumava escrever em agendas , todos os acontecimentos e fatos marcantes da minha vida... frases e mensagens que eu achava interessante, etc. O tempo foi passando e as agendas cheias de segredinhos e papéis de bombom ganhados e fotos de amigas ficaram para trás. Logo vieram algumas influências boas para gostar de escrever (namorei um jornalista...kkkk), mas nunca tive a pretensão de ser escritora ou redatora . A princípio quero reservar esse lugar para meus pensamentos, sentimentos, fotinhos (não poderiam faltar) e etc. Um lugarzinho íntimo que posteriormente posso compartilhar com meus amigos. Porém, desde já dou-lhes as boas vindas ao meu mundinhoooo... Fantástico mundo de Christine...kkkkk... Christine News

Nenhum comentário: