sábado, 30 de outubro de 2010

Difícil


Se eu pudesse fazer uma mágica, com certeza faria desaparecer,simplesmente extinguir os amores impossíveis, platônico ou não correspondido. Se o amor é algo tão bom, que nos faz feliz, por que precisa existir esses tipos citados acima???
Difícil encarar uma pessoa com quem se sonhou por algum tempo e viveu tantos momentos bons e apenas dizer: "oi, tudo bem???" como se fosse alguém que acabou de conhecer.
Difícil olhar para quem se ama e não poder demonstrar nenhum tipo de sentimento a não ser o desprezo, quando na verdade seu coração está apertado e te pedindo para envolver a pessoa amada em um abraço que dure para sempre.
Ontém o tempo voou. Eu queria que a noite se prolongasse por 3 dias.
Por que ainda sinto vontade de estar perto?
Por que sinto tanto a sua falta?
Por que seu olhar e seu sorriso ainda permaneceram na minha cabeça até que eu pegasse no sono???
Muito difícil conviver com meus sentimentos por você.
"Tanto, te quero tantoooo, se ao menos você soubesseeee." (Skank)

Nenhum comentário: