quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quando você tem algo bom - Lady Antebellum


Todos continuam dizendo que sou um homem sortudo
Olhando para você parada ali eu sei que sou
Beleza descalça com olhos azuis
O brilho do sol fica bom em você
Eu juro

Oh eu não acredito que finalmente encontrei você
Felizes para sempre, depois de tanto tempo
Oh haverá alguns altos e baixos
Mas com você para envolver meus braços
Eu estou bem

Então, baby, segure firme
Não solte
Segure-se no amor que estamos fazendo
Porque baby quando o chão começa a balançar
Voce precisa saber quando você tem algo bom

Você sabe que continua revelando o meu melhor
E eu preciso de você agora mais do que o ar que respiro
Você pode me fazer sorrir quando eu quero chorar
Isso vai durar para sempre eu sei, eu sei

Então, baby, segure firme
Não solte
Segure-se no amor que estamos fazendo
Porque baby quando o chão começa a balançar
Voce precisa saber quando você tem algo bom

Nós temos algo bom, baby, Ooh
Então segure firme
Não solte, baby
Segure-se no amor que estamos fazendo
Porque baby quando o chão começar a balançar
Você precisa saber, oh, você precisa saber
Oh você precisa saber, oh, você precisa saber
Quando você tem algo bom

Nós temos algo bom baby
Woah, woah, woah, woah

Nenhum comentário: