quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mulheres que habitam meu ser

Presa em meu vazio o silencio ecoa na solidão Sinto-me confusa em meio a tanta opressão Não sei quem sou, muito menos o que quero Só sei que presencio uma metamorfose, E não consigo esconder o que realmente quero Não vou mais brigar com minhas emoções Não vou sufocar meus desejos No meu intimo existe um conflito entre dois seres, Um calmo e sereno outro estridente como um trovão Um é a menina que fui pacata e serena O outro é a mulher que chegarei a ser, Essa ainda não conheço, Mas percebo que é audaciosa e destemida Um tanto tímida e ao mesmo tempo atrevida! Enfim o ser que se forma é uma mescla dessas duas mulheres Mulheres, que não conheço, mas que habitam meu perturbado ser. Mulheres que precisam se harmonizar para que eu enfim possa viver! Roseli de Oliveira Santana

Nenhum comentário: