quarta-feira, 14 de novembro de 2012

As You Turn Away - Lady Antebellum

Descobri essa musiquinha hoje no meu MP4, a caminho do trabalho. Pensei em alguém. Não que nosso último encontro tenha sido uma despedida pra sempre. Afinal só irei me ausentar por um mês. Mas é engraçado como cada vez que me abraça, em cada toque eu sinto que não quero que o momento acabe. Quero que ele dure eternamente. 
Por que eu? Me pergunto e logo já penso "ainda bem que sou eu" . Porém não dá para querer o sol apenas para a gente, não é mesmo? Seria egoísmo.
Enfim... a caminho do trabalho sorri pensando em nossos melhores momentos ouvindo essa música.
 A primeira estrofe, a parte que ilustra bem os nossos últimos momentos:
"Cara a cara
Envolto em seu abraço
Não quero deixar você ir
Mas você já se foi "
...
 
 
As You Turn Away
Standing face to face
Wrapped in your embrace
Don't wanna let you go
But you're already gone

Now you kiss my cheek
Soft and bittersweet
I can read it in your eyes
This is our goodbye

Nothing more to say
Nothing left to break
I keep reaching out for you
Hoping you might stay

Nothing more to give
Nothing left to take
I keep reaching out for you
Reaching out for you
As you turn away

Let go of my hand
So I can feel again
Nothing's going to hurt as much
As that final touch

No, we can't be friends
Cause I couldn't take seeing you
And knowing where we've been
I hope you understand

Nothing more to say
Nothing left to break
I keep reaching out for you
Hoping you might stay

Nothing more to give
Nothing left to take
I keep reaching out for you
Reaching out for you
As you turn away

One step my heart is breaking
One more my hands are shaking
The door is closing
And I just can't change it

Nothing more to say
Nothing left to break

Nothing more to give
Nothing left to take
I keep reaching out for you
Reaching out for you
I keep reaching out for you
Reaching out for you
As you turn away

Conforme você se afasta
Cara a cara
Envolto em seu abraço
Não quero deixar você ir
Mas você já se foi

Agora você beija minha bochecha
Suave e amarga
Eu posso ler nos seus olhos
Este é o nosso adeus

Mais nada a dizer
Nada para quebrar
Eu continuo procurando você
Esperando que você possa ficar

Mais nada a dar
Nada para tomar
Eu continuo procurando você
Procurando você
Conforme você se afasta

Solte a minha mão
Para que eu possa sentir novamente
Nada vai doer tanto
Como o toque final

Não, não podemos ser amigos
Porque eu não poderia continuar te vendo
E sabendo onde estivemos
Espero que você entenda

Mais nada a dizer
Nada para quebrar
Eu continuo procurando você
Esperando que você possa ficar

Mais nada a dar
Nada para tomar
Eu continuo procurando você
Procurando você
Conforme você se afasta

Um passo e meu coração está partido
Mais um e minhas mãos estão tremendo
A porta está se fechando
E eu não posso mudar

Mais nada a dizer
Nada para quebrar

Mais nada a dar
Nada para tomar
Eu continuo procurando você
Procurando você
Eu continuo procurando você
Procurando você
Conforme você se afasta

Nenhum comentário: