segunda-feira, 25 de março de 2013

Será que foi sonho ou realidade?

Eis que o Domingo me surpreende e numa tarde chuvosa me deparo com vc. Já sabia como era lindo mas, quando vc entrou na festa, meus olhos te seguiram, afinal... eu não podia me aproximar.
Fomos apresentados (formalidade??? talvez) e depois conversamos muito. Primeira interrupção, nos chamam para ir fumar e na resposta do "não fumo" , pensei ter perdido sua atenção mas para minha surpresa, vc desistiu de ir fumar. Na segunda interrupção,  me distraio e "bora" pra pista. Apesar de não querer dar bobeira e te deixar sozinho, percebi que era necessário. Aprendi que muito grude sufoca.
Fui dançar e meus olhos dançavam para o lugar onde você estava. Alguns momentos triste por ver que não era a única a se encantar com sua beleza e simpatia. Não dá para querer o brilho do sol apenas para a gente, não é? Feliz por seus olhos vez ou outra encontrarem os meus... uhuuuu.
Investidas insistentes por parte de uma menina e eu acreditei q vc estaria caindo. Tiro o time de campo mas mesmo assim percebendo sua aproximação sempre. Ah, então vc quer ficar perto? Preciso agir. Puxo uma conversa e "adeus concorrente". Foi aí q não te desgrudei mais. Ofertas de carona, papos , risadas, cerveja e eu achava que vc realmente estava na minha. Abraços e toques inesperados. Danças engraçadas. Mais risadas. Acho que estou apaixonada.
E então, a hora esperada. Fim da festa, expulsos da balada. Primeiro beijo no trajeto de casa, em meio a um semáforo fechado. Porta de casa, conversas ao pé do ouvido, declarações, carinhos. Me derreti em seus braços. "Por que vc tinha que ser linda e legal?", "Vc podia ser linda e chata, metida", "Covinhas lindas",  "Não é possível estar sozinha", "promete que me add no facebook?", "Me dê seu tel , vai que vc não me procure".
Acordei com um sorriso bobo no rosto, me perguntando se foi verdade ou não passou de um sonho.

Nenhum comentário: