terça-feira, 29 de julho de 2014

Felicidade

Não dependo de ninguém pra ser feliz. Sou completa. Não nasci colada em ninguém, não nasci pra deixar minha felicidade nas mãos de terceiros. Se quero ser feliz? Sem dúvidas, mas isso só depende de mim. E as pessoas? São importantes, claro. Mas se um dia elas forem, ainda colocarei o mesmo sorriso no rosto. A felicidade é minha, logo, sou a mais responsável em ir atrás dela. ;)
Não sou eu que não me encaixo no mundo. É o mundo que não se encaixa em mim. Todas aquelas pessoas sem conteúdo, sem graça, repletas de falso moralismo e conversas repetitivas. Todas tão iguais que dá até sono. Eu, sinceramente, não me esforço pra me “encaixar” no mundo e “fazer parte” das rodinhas desse tipo de gente. Prefiro ser eu por eu mesma, e encontrar, por sorte, algumas - raras - pessoas, que sejam diferentes da maioria
Me surpreenda. Me tire do chão, me deixe sem fôlego. Brinque comigo, me faça rir até minha barriga doer. Mande sms na madrugada dizendo que me ama, ligue só pra escutar minha voz. Me proteja, me ame, cuide de mim. Diga que eu sou só sua, ria das minhas piadas sem graça, coloque a mecha solta do meu cabelo pra de trás do ouvido. Me pegue, me beije, não espere atitude, tenha atitude. Fique olhando p...or um tempo longo pra mim, e quando eu estiver envergonha e perguntar “o que foi?”responda “você é linda, sabia?”; me conquiste a cada dia, me faça ficar apaixonada por você o tempo todo. Me chame de pequena, de amor, de “minha”. Só não fique parado,não espere que eu desista pra começar a agir. ;)

Nenhum comentário: