quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Calar a voz de todo mundo e ouvir a de Deus

Tem dias que a gente queria colocar o mundo no "mudo".
Como as pessoas gostam de minar nossos sonhos, nossos desejos, nossa felicidade.
Por mais que as vezes sejam pessoas amigas, que aparentemente querem o nosso bem.
São sempre as mesmas frases: "Ainda isso?", "vira o disco", "desapega", "não vai ser seu mesmo", "você não vai casar com ele" , "De novo?", "vai sofrer até quando?" , "você é muito boba", etc etc etc.  Hoje ouvi "muda o foco"... tá, mudei... tenho outros objetivos em mente... mas isso não quer dizer que não esteja com um olho no gato e outro no peixe. O que eu posso fazer?
Sei lá... eu quando quero algo, quando coloco na cabeça não tem jeito de desistir.
O problema é a energia negativa que paira sobre a situação. Aí sim que as coisas parecem ficar difíceis.
Dá um desânimo só...
Porém hoje eu coloquei todas as situações nas mãos de Deus. E parece até que fico traçando como serão as coisas. Realmente quando desejei algo do fundo do coração, se realizou.
Então, mesmo quando as pessoas disserem para eu desistir, que não é para mim e etc, vou tapar meus ouvidos e cantar "lá lá lá lá lá".
Uma música me veio à cabeça hoje: "Quando tudo diz que não, Sua voz me encoraja a prosseguir... quando tudo diz que não e parece que o mar não vai se abrir. Sei que não estou só e o que dizes sobre mim não pode se frustrar. Venha em meu favor e cumpra em mim Teu querer".
 Sei que é arriscado... corro o risco de ouvir o "Eu te disse" de sempre. Mas se meu coração tá dizendo "Vai"... só posso pedir a Deus que venha comigo. E  que Ele me ajude. Que todo o pensamento negativo, inveja, maldições entre outras coisas ruins lançadas sobre mim e sobre essa história desapareçam. E que no lugar fique apenas a paz, o amor e todos os sentimentos bons possíveis e imagináveis.
Amém.

Nenhum comentário: