segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Acho que já era então...

Bom... todos esses dias, pós aniversário, me fizeram refletir sobre seu comportamento.
Não entendo sua mente confusa... você seria o tal canalha? Que me faz cair aos seus pés e depois chuta?
Cansei.
Linda a sua atitude de ir em uma das minhas comemorações de aniversário. Passar o tempo todo conversando com  minha amiga cadeirante que estava na ponta da mesa. Dar atenção para minha amiga tagarela que não parava de falar sobre relacionamentos porque está prestes a casar e por isso acha que o amor existe para todos.
Achei até fofo você me ajudando com as fotos, levando para mim meu copo de cerveja esquecido na mesa para que a mesma não ficasse quente, os olhares, etc.
A despedida até que não foi ruim, porém falei o que não devia: Que te amava.
Aí, na sexta, a outra baladinha... você não compareceria , eu já sabia... (porque estava a espera da sua amiguinha elefoa, vindo de outra cidade para ficar duas semanas enfiada na sua casa). Porém , confesso que te esperei. Fazer o que né? A esperança ainda existia. Aí você me decepcionou mais uma vez. Se ela fosse só tua amiga, você poderia ter levado-a no happy hour, me apresentado pra ela. Mas não.
Aí no dia seguinte, fico sabendo que dormiram no mesmo quarto. A partir daí , algo começou a apodrecer. O auge da minha decepção foi saber que ela é teu rolo antigo. E que, ainda por cima, vc até pensou em ir na comemoração do meu aniversário, de parzinho com ela. Pra que? Para esfregar na minha cara que eu não significo nada pra  você? Para sapatear no meu sentimento. Escuta... O que eu te fiz  para merecer isso? Só por te amar?
Infelizmente vc transformou tudo que era bom em mim, meu sentimento de amor incondicional, em uma grande decepção e, pela primeira vez em 6 anos acho que tomei vergonha na cara. Chega de sofrer... chega de chorar... tentei de tudo nessa relação. Insisti horrores. Não dá. Preciso mesmo partir... me fazer feliz.
Acho que dessa vez vai ser Adeus. Nos próximos posts , uma música que não saiu da minha cabeça hj.

Nenhum comentário: