quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Chorar nao resolve.
Falar pouco é uma virtude.
Aprenda que se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata, com certeza, fortalece.
Às vezes mudar é preciso.
Para qualquer escolha se segue alguma conseqüência.
Vontades efêmeras não valem a pena.
Quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.
Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira!
Perdoar é nobre, esquecer é impossível.
Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal.
Quem te merece não te faz chorar.
Quem gosta cuida.
O que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente.
Não é preciso perder para aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar para o resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela.
Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio....

Esse texto foi retirado do blog de uma amiga (http://loucurasdecarol.blogspot.com)... grifei as partes principais, ou melhor, as partes que mais me identifiquei... como considero esse espaço o meu diário (não tão diário assim, rsrsrs), considere tudo isso um desabafo, rsrsrs. Acho que pelas partes grifadas já diz tudo. O que me consola é que Deus sabe de todas as coisas. E embora no momento eu não consiga ver, Ele está cuidando de tudo para mim. Eu só preciso confiar nELE.

Nenhum comentário: