domingo, 7 de fevereiro de 2010

Insanidade???

"De forma temporária a insanidade veio sem ser chamada e gritou: "Entre, a porta está aberta". Por sorte, a Realidade chegou inesperadamente em casa e encontrou a Insanidade Temporária vagando livre pelos corredores da minha mente, entrando nos quartos, abrindo armários, lendo minhas cartas, espiando dentro de minha gaveta de lingerie, esse tipo de coisa. A Realidade correu e chamou a Sanidade. Depois de uma briga, ambas conseguiram expulsar a Insanidade Temporária e bateram com a porta na cara dela. A Insanidade Temporária agora está caída em cima do cascalho da estrada de acesso da minha mente, arquejando, furiosa e gritando: "Ela me convidou para entrar, sabem? Ela me connvidou. Me queria lá". A Realidade e a Sanidade estavam inclinadas para fora numa janela do andar de cima, gritando: "Vá embora, desapareça. Ninguém quer você por aqui. Se não for embora dentro de cinco minutos, chamaremos a polícia das emoções" (Texto retirado do livro "Melancia" - autora: Marian Keyes - Ed Bertrand Brasil).

Quando penso em você , parece que vou pirar... saudades do seu sorriso, saudades do seu olhar...

Nenhum comentário: