sábado, 29 de maio de 2010

"... Você pode decidir sentir o que quiser, mas eu te amo e vou te amar para sempre. Mesmo que a gente nunca mais se veja, você já me trouxe de volta à vida, e isso é muita coisa."
(Elizabeth Gilbert - Comer, Rezar e Amar)

It only hurts when I´m breathing - Shania Twain
Tradução:

Espero que a vida tenha sido boa para você
desde que partiu
Eu vou bem agora – finalmente segui em frente
Não é tão ruim assim – Não estou tão triste

Não estou surpresa de como sobrevivi tão bem
Já superei o pior, e me sinto tão viva
Não posso reclamar – estou livre de novo

Refrão:
E só machuca quando eu estou respirando
Meu coração só se parte quando bate
Meus sonhos só morrem quando estou sonhando
Então, eu prendo minha respiração – pra esquecer

Não pense que estou por aí chorando à noite
Não há por que se preocupar, estou bem de verdade
Na verdade, eu nunca olhei pra trás

Refrão:

Nenhum comentário: