quinta-feira, 13 de março de 2014

Dúvidas, pensamentos, sorrir ou enlouquecer?

Twister na cabeça da bonita essa noite...
Muitas coisas rodando sem parar, como se fosse uma máquina de lavar.
Nossos últimos momentos juntos, nosso jantar Glamuroso, nossa última noite de amor, sua mensagem safadinha no cel.
Depois a ausência de 3 anos. Silêncio.
Nada deu certo, muitas coisas aconteceram mas o pensamento estava aonde? Em você.
Porém, a vida foi seguindo. Vez ou outra algo ou alguém te trazia para a minha vida novamente. Momentos dolorosos porém passageiros. Até um simples recado com seu nome na geladeira de amigos meus fizeram meu coração ficar apertadinho de saudades. Fotos suas num álbum de casamento em que eu virava rapidamente as páginas para não ver seu sorriso lindo que ofuscava tudo: decoração, noivos , etc.
Mas o incrível foi o seu retorno avassalador esse ano. Sua aproximação (fisicamente), encontro na rua e percebo o quanto vc ainda me faz tremer.
E ontem a notícia de que você está solteiro (livre) novamente. Pensei que se casaria com ela. Como te conheço tão bem ao ponto de até saber o porque do término?
E nessas horas comecei a viajar. As pobres borboletinhas q estavam adormecidas no meu estômago tomaram red bull e estavam enlouquecidas, voando para todos os lados , trombando umas nas outras.
Meus sentimentos que nunca morreram estavam a flor da pele, tomaram conta de mim, dos meus movimentos, comportamento... Várias perguntas não queriam calar: Será que tudo o q aconteceu até agora faz sentido? A razão de tantas quebradas de cara?. O porque de até a programação das  minhas férias terem sido alteradas.
Lembrei de quando te disse que te esperaria a vida inteira. Acontece que para mim, esse tempo já foi pior que uma eternidade. O que vai acontecer, não sei;
Só sei que estou tentando entender o que estou sentindo. E está difícil.

Nenhum comentário: