quinta-feira, 26 de junho de 2014

Até quando?



A forma como eu gosto de você é diferente de todas as outras formas que eu já gostei de alguém. O seu jeito, suas palavras, seu sorriso sempre é mais que o suficiente pra fazer do meu dia O MELHOR. Quando estou ao seu lado eu não sei o que acontece, mas eu só quero estar ali todo momento.
Pena que a cada encontro te sinto mais distante, mais frio, mais perdido.
Eu queria seu  toque, seu beijo... mas infelizmente nossas despedidas ultimamente tem sido muito rápidas. A culpa não é das estrelas, rsrsrs... a culpa é minha por ter me aborrecido em saber dos seus divertimentos casuais.
Você é minha doce assombração... nos damos tão bem que  sinto falta do meu "Gasparzinho" quando some. Não se culpe. A culpa também é minha que não aceito que não é para ser.
Agora o que farei nesses dias em que não terei notícias suas? E a tristeza em saber que estará na praia em um final de semana romântico com outra e não comigo???
Realmente a frase na  imagem diz tudo: "...o mundo não é uma fábrica de realização de desejos".
O que  farei?

Nenhum comentário: