segunda-feira, 23 de junho de 2014

O silêncio e os olhares que valeram mais que ouro

E mais uma vez minha intuição relacionada a  você  funcionou perfeitamente.
Pensei que ia  te encontrar e... BINGO... te encontrei.
Mas esse "pensei" foi algo intuitivo... meu coração sabia mas meu cérebro dizia: "Imagine, vc nem sabe  se ele estará por perto. Deve estar com sua nova peguete (velha e feia... ok,ok... parei).
E eis  que tudo se ilumina através da frase (Ele está indo te buscar para passearmos).
As borboletas do estômago acordaram e começaram a dançar Conga la conga, rsrsrsrsr.
Vc aparece... E os olhares,  o seu sorriso, nossas risadas (mesmo quando eu tinha vontade de te socar), minhas provocações e  vc firme como uma rocha, tão difícil de se deixar atingir quanto uma  muralha... uma fortaleza...
E sabe  aqueles silêncios que surgia? Eram os momentos em que eu estava bolando um plano infalível para te beijar... mas eles falharam com sucesso, rsrsrsr
Mas nem tudo está perdido...

Então foram breves , porém lindas palavras. 

Nenhum comentário: