segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Um oceano entre nós



Então você aterrisa literalmente em minha vida, que estava tão sem graça com meus pés bem firmes ao chão. Não estava muito certa que iríamos nos entender, estava até muito insegura devido a tantas recentes decepções e pessoas que me fizeram sentir ainda mais vazia e sem vida.
O encontro já estava marcado há um mês. Mas os olhares no momento em que nos encontramos, não foi planejado. E desse olhar surgiu um grande sorriso que iluminou o ambiente.
Muitas conversas, muitas coisas em comum (cerveja, pontos de vista, desordem nos países de origem de ambos, etc). Almoço delícia e depois do café, um convite para uma cerveja portuguesa... huuum. Tanto carinho, tantas palavras fofas e você falando meu nome e dizendo que sou uma bela mulher (liguei o repeat só para ouvir ecoar várias e várias vezes tudo isso em minha mente, até pegar no sono).  E quando eu disse: "Pena que temos um oceano entre nós. Achei fofa a idéia de uma ponte. Sugeri um teletransporte mas isso acabaria com seu emprego, hahahaha. Porém houve a promessa de retornar em breve e tentar trocar escalas para vir mais vezes para minha cidade. Convite para conhecer sua cidade/país. Quem sabe, né???
Embora tudo isso seja incerto, sem possibilidade de dar certo, era tudo o que eu precisava. Tantas coisas que eu queria ouvir e sentir de novo. Você me levou as nuvens, foi como um sonho bom. Pena que acordei. É muito bom ter com quem sonhar... você agora já faz parte das minhas melhores lembranças... mesmo tendo passado como um jato pela minha vida, rsrsrs.
Até a próxima escala, meu lindo. Espero vê-lo novamente.

Nenhum comentário: