domingo, 6 de novembro de 2016

Encontrando fantasmas...

Não é que eu ainda te ame.
Mas o que foi esse último encontro? Vc querendo chamar a minha atenção a todo o custo? Parecia um pavão falando e rindo alto no departamento em que trabalha. Quando por fim teve minha atenção... todo cheio de papo e sorrisos. Fiz questão mesmo de  te dar um abraço e deixar meu perfume "La vie est belle" impregnado em vc. Sou má, hahahaha.
E nas conversas, o espanto... a notícia que engoli junto com o café ruim da máquina.
Não que eu ainda te ame... mas sabe aquela pergunta que não quer calar? "Por que nunca é comigo?"
Comigo é sempre diversão. Aí encontram uma outra or aí e "se amarram".
Noivo? Morando junto? Sendo "padrasto"?
Logo vc que queria ficar solteiro pra sempre? Logo vc que criticava o outro que se relacionava com uma mulher com filho?
Realmente a vida é uma caixinha de surpresas. E novamente sou surpreendida com a repetição sem graça de uma história que não gosto de lembrar. Pelo menos dessa vez demorou mais tempo e não foi um ano depois do término.
Ainda bem que não dói tanto (já tenho outras dores mais recentes, rsrs).
Mas tb outras perspectivas, outros olhares para a vida. Esses pontos finais fazem com que a gente escreva "novos parágrafos" em nossas histórias.
Acho que precisava disso.
Se já não fazia parte dos meus pensamentos, agora mesmo que te enterro no esquecimento.


Nenhum comentário: