segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Pensando em vc

Dizem que quando você não está conseguindo dormir é porque está acordado no sonho de alguém.
Não sei a autoria da frase.
Na verdade eu não estava nos seus sonhos pq vc estava acordado. Talvez estava nos seus pensamentos.
Só sei que acordei e aquele apertinho de saudades veio novamente me perturbar.
Peguei o celular para ver as horas eeee... Para meu espanto, tinha uma curtida sua no meu Facebook.
Há 6 minutos apenas. Coincidências ... Os dois acordados. Cada um no seu canto.
O post falava sobre isso
"À minha volta, há um milhão de pessoas vivendo, respirando, comendo, discutindo. Um milhão de vidas completamente diferentes da minha. É um tipo estranho de paz". Jojo Moyes
Ruim quando em meio a esse "um milhão" de pessoas , a gente sente falta de apenas uma.
Das conversas, da parceria (no começo). Chorar de felicidade, lembra? A felicidade de ter alguém carinhoso do lado. De sentir aquela sensação gostosa de paixão , tesão, ansiedade de ver e ficar junto.
Virei para o lado e dormi.
Queria ter sonhado com vc. Pq nos sonhos vc ainda é meu.


Nenhum comentário: