domingo, 28 de setembro de 2014

Coração apertadinhooooo

E eis que nosso sábado foi novamente perfeito... Cada dia te amo mais... pela sua inteligência, carisma, determinação, etc. E o que foram esses momentos? Suas mãos tentando me desconcentrar ao ponto de eu não conseguir nem concluir uma soma, hahahha... (essa vai ficar marcada... muitas risadas). E nossa noite desastrosa por um lado, pq não consegui dormir, mas em compensação perfeita pelos carinhos, por dormir agarradinha em você e por te assistir dormir... tão profundo, tão meu... minhas mãos nos seus cabelos... meu coração batendo junto com o seu. Queria que essa noite não acabasse nunca mais. 
De manhã nosso café da manhã, conversas e mais risadas. Queria ter isso pra sempre. Ter você só pra mim, com nenhuma intrusa... sem assombrações. sem hóspedes e nem amiguinhas querendo "estudar na sua casa". Tudo isso me desgasta tanto... vc não tem idéia. 
Por último nossa despedida, sempre horrorosa (odeio elas). Fotografias mandadas pelo cel e seu silêncio em retribuição.
E o que fazer quando o coração fica assim... bem apertadinho??? O jeito é procurar motivos para agradecer e sorrir, mesmo em meio as lágrimas. Deus sempre dá um jeitinho de nos surpreender em meio as adversidades. Essa semana será de alegrias, de comemorar mais uma etapa, mais um ano. Reencontrar e estar perto de amigos queridos. Sai pra lá ansiedade, tristeza e insegurança. Que venham as vitórias, realizações, novos sonhos e planos. E quem sabe, você não acorda e vê que o tempo está passando e já era para sermos felizes juntos há tempos. 
Boa noite meu amor. Te amo mas vê se colabora com meu pobre coração.




Nenhum comentário: