sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Um dia

E ontém foi dia de rasgar meu coração para você... DE NOVO.
Mais que raios... você nem se importa.
E tudo é tão contraditório... e desencontrado:
Eu amo você que ama ela.
Ela despreza você que me despreza.
Eu mereço o teu amor e não ela.
E nesse lenga lenga, a vida segue, o tempo passa, sem graça.
Eu tento lutar pelo teu amor... ela o tem gratuitamente e não valoriza. 
Mas o bom foi ter tirado aquele peso, aquele aperto no peito em saber que mais uma vez ela poderia estragar tudo, te querendo temporariamente de volta. Será que você não percebe que só eu te aceito de volta sempre e te querendo para sempre? Como se fosse a primeira vez. Meu desejo de você não muda, não diminui, não esmorece.
Li uma resenha de um livro chamado "Um dia" e uma frase me fez pensar em nós...
Pelo o que entendi, os personagens tiveram encontros e desencontros por 20 anos... nós já temos 6 anos... já acho o suficiente, rsrsrsrs.  CHEGA

Nenhum comentário: